Televisão TVI

Kátia Aveiro gostava de participar em A Tua Cara não me é Estranha

Descontente com a televisão mas orgulhosa de si, Kátia Aveiro assumiu que gostaria de estar presente enquanto concorrente numa nova edição de A Tua Cara não me é Estranha. «Se me convidassem aceitava. Era uma experiência e uma oportunidade única de estar aqui com eles todos. É um ambiente fantástico», referiu à Tv7Dias. Kátia Aveiro revelou que «disse ao meu irmão que vinha cantar e ele deu-me força e disse para eu dar o meu melhor, que ele ia estar a torcer por mim».

Também à revista VIP a irmã de Cristiano Ronaldo garantiu que o programa foi «uma experiência bastante interessante e única. Tive a oportunidade de passar este dia com todos os outros concorrentes e é um ambiente onde me sinto bastante bem. É óbvio que aceitava», disse referindo-se a um possível convite da TVI, acrescentando que «qualquer artista gostava de subir a este palco e eu não sou exceção».

Quanto a favoritos revela que mesmo «não querendo ferir suscetibilidades, acho que a Luciana vai ganhar. Embora exista um grupo de concorrentes muito forte, como o FF, a Sílvia Rizzo e a Merche, por exemplo, a Luciana tem uma voz muito poderosa. Sou fã!».

Artigos Relacionados