Televisão TVI

Judite Sousa: «Não há consensos, não se pode agradar a toda a gente»

Judite de Sousa

Depois da polémica com Ana Leal e das críticas de Manuela Moura Guedes, Judite Sousa confessou à Nova Gente desta semana que a liderança da Informação da TVI só se consegue através da união entre os jornalistas. «Não há mal estar. Temos um ambiente de trabalho ótimo. Somos líderes no Jornal das 8 e no Jornal da Uma. Para se conseguir atingir estes resultados não se podem apenas contar com as individualidades, os resultados refletem um trabalho de equipa.»

Por outro lado, a diretora adjunta de Informação do canal da Media Capital adiantou à referida publicação que no meio em que exerce a sua profissão não pode agradar a toda a gente.  «Há pessoas que estão mais infelizes, mais descontentes, mas hoje em dia a vida é assim. Não há consensos, não se pode agradar a toda a gente e temos de viver com isso. É necessário perceber que todos temos o nossos lugar, o nossos espaço, as nossas funções. É preciso ter noção de como as coisas funcionam, há pessoas que não a têm.»

Recorde-se que Judite Sousa foi distinguida na gala dos Troféus TV 7 Dias na categoria de Melhor Jornalista/Apresentadora.

Artigos Relacionados