Televisão TVI

José Wallenstein inspira-se em José Castelo Branco para participar em «Louco Amor»

A guerra entre Louco Amor e Dancin’ Days continua a preencher o horário nobre das privadas. A importância destas duas novelas, leva a que os seus autores continuem a pensar em novos temas e personagens que consigam despertar o interesse dos telespetadores. Também por esse motivo, Tozé Martinho decidiu integrar uma nova personagem na história da TVI. José Wallenstein vai dar vida a um papel que promete criar várias gargalhadas junto dos portugueses.

«Ele é acima de tudo uma pessoa muito egocêntrica, habituada a movimentar-se no meio do social e a conquistar a atenção de todas as pessoas com a sua forma de falar e estar», explicou o ator.

Para criar esta personagem, esta cara tão conhecida pelo público decidiu inspirar-se numa figura incontornável do jet7 nacional: José Castelo Branco. «Ele é, acima de tudo, um homem original», confessou. Aliás, a hipótese de o ex-concorrente de Perdidos na Tribo participar em Louco Amor está em cima da mesa, tal como adiantou uma fonte da Plural à TV Guia desta semana: «Pode acontecer, mas isso ainda não está decidido.»

José Wallenstein começou a gravar na semana que passou. A sua personagem, Lourenço, promete fazer sucesso entre as mulheres, nomeadamente Gi (Sofia Grillo) e Graça (Helena Isabel).

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados