José Fragoso não podia estar mais contente em relação à nomeação de Remédio Santo para um Emmy Internacional. Ao Diário de Notícias o diretor-coordenador da TVI considerou que a nomeação de duas novelas portuguesas ao Emmy Internacional é «um reconhecimento da qualidade da ficção portuguesa». À referida publicação o responsável disse que «estamos a fazer o nosso caminho e estamos a fazê-lo bem, porque estamos a conseguir nomeações consistentes para um prémio que, até há pouco, era inatingível para nós».

José Fragoso assume que estas nomeações portuguesas «são um importante estímulo para as equipas que estão por trás das produções», que diz «trabalham em condições nem sempre fáceis, sobretudo numa fase como esta». Sem favoritismos diz que «estarmos nomeados já é muito significativo e o que importa aqui referir é que a produção portuguesa é há três anos consecutivos reconhecida internacionalmente».

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *