Televisão TVI

José Fragoso confiante no sucesso do TVI Ficção

Falta já muito pouco tempo para a estreia do novo canal temático da estação de Queluz de Baixo. Confiante neste projeto, José Fragoso não tem dúvidas do sucesso do TVI Ficção. Afinal, os portugueses vão contar com uma programação original e recordar alguns êxitos que marcaram a produção portuguesa. Se está à espera que este canal seja uma espécie de baú das memórias, então desengane-se! Quem o garante é  director-geral de conteúdos da TVI:

Vai ser um canal sobre a nossa principal marca, a ficção. A TVI é um canal, com uma responsabilidade muito grande na ficção em Portugal. A TVI e a Plural sustentam hoje uma parte muito significativa da produção audiovisual que se faz no país. As produtoras estão a viver uma crise gigantesca. A RTP, que tem aqui um papel muito importante, não encomenda um trabalho sequer. A SIC tem apenas uma produção a decorrer neste momento. A TVI tem essa responsabilidade. E o TVI Ficção vai ser o espelho desse trabalho.

José Fragoso adiantou ainda à Notícias TV alguns pormenores sobre a grelha de programação deste novo canal: «Vamos ter uma oferta que significa uma marca na história da TVI, vamos ter programas feitos exclusivamente para o novo canal, vamos ter programas de atualidade e outros ligados às novelas que temos, no momento, no ar. Vamos mostrar os bastidores das nossas produções, os nossos atores, as nossas histórias.»

Sobre a adesão dos telespetadores a este projeto, não existem dúvidas por parte da TVI de que o sucesso será alcançado. «[Estou] muito confiante. Acho que podemos fazer um belíssimo canal, capaz de interessar os nossos espetadores e mostrar o que a TVI faz tão bem», concluiu José Fragoso.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados