Televisão TVI

José Eduardo Moniz responde aos comentários do diretor geral da SIC

Está concentrado na evolução de Jardins Proibidos mas igualmente ansioso com o arranque de A Única Mulher. José Eduardo Moniz voltou a falar com a comunicação social sobre a sequela da TVI e afirmou que é ela que está na liderança. «A novela Jardins Proibidos é líder na faixa horária em que está a ser exibida. É isso que tem de comparar, horário com horário. No horário das dez e meia, onde está, é líder em comparação com a SIC. Não vou falar de nenhuma produção que não tenha que ver com a TVI», frisou à Flash! desta semana.

Apesar de não falar sobre questões de programação e de horários, o marido de Manuela Moura Guedes acredita que esta história consiga chegar mais longe no universo das audiências: «No horário em que Jardins Proibidos está a ser transmitida está a ter uma recepção muito boa, está a ser líder e vai crescer mais. É a única coisa que lhe posso dizer.»

José Eduardo Moniz aproveitou ainda para falar sobre os comentários de Luís Marques, diretor geral da SIC, a propósito de o seu nome aparecer no genérico de duas produções de canais diferentes (Água de Mar e Jardins Proibidos). Para o homem forte da ficção da TVI, existem comentários que são infelizes. Este é um desses casos. «Estou à espera de ver o Dr. Luís Marques proibir a SP de produzir para eles porque está também a fazer produções para a RTP. Estou à espera de o Dr. Luís Marques proibir outras produtoras de fazerem programas para ele porque estão a fazer programas para outras televisões. Isso é absurdo!», concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.