Televisão TVI

José Castelo Branco aceitou entrar em «Big Brother VIP»

jose castelo branco

O primeiro convite partiu por parte da TVI, para entrar na casa do Big Brother VIP, mas José Castelo Branco decidiu aceitar o novo desafio da SIC e entrar em Splash!.

[divider]

Em entrevista à TV Guia desta semana, o marchand’art confirmou que a sua entrada na casa que reúne várias celebridades portuguesas na Venda do Pinheiro estava confirmada, mas foi Luís Cunha Velho que decidiu não apostar em José Castelo Branco para esta edição de Big Brother.

Nas declarações que fez à TV Guia, o agora concorrente de Splash! explicou que a sua participação no programa conduzido por Teresa Guilherme teria condições especiais, uma vez que iria entrar «uma a duas vezes por semana e, se resultasse, ia ficando». Castelo Branco confirmou ainda não ter sido «um traidor» e que manteve sempre os responsáveis da TVI, a quem deu o primeiro ‘sim’, informados sobre todo o processo.

O homem conhecido por ter participado em reality-shows como Quinta das Celebridades, Circo das Celebridades ou Perdidos na Tribo pode agora ser visto aos domingos no programa conduzido por Júlia Pinheiro e exibido na SIC.

Outras Notícias