Televisão TVI

João Paulo Rodrigues está lesionado

jpr

O êxito do humorista na TVI pode não estar a ser tão triunfante como o esperado, mas é para a saúde que as atenções do eterno Quim Roscas estão viradas.

João Paulo Rodrigues é viciado em jiu-jitsu e num dos treinos, no Porto, o resultado não foi o melhor. Uma lesão na mão, note-se um deslocamento de tendões, levou a melhor sobre o apresentador de “Não Há Bela Sem João”, que fica agora seis semanas de baixa, numa altura em que o seu sucesso no canal da Media Capital parece já ter visto dias melhores.

O humorista mostra-se satisfeito com os resultados do programa de sábado à tarde, que co-apresenta com Marisa Cruz, e não há dúvida de que a aposta da TVI no vencedor de “A Tua Cara Não Me É Estranha” foi um sucesso. Mas nem só de sucessos se faz um carreira. Recentemente a aposta de João Paulo Rodrigues para o prime-time da TVI, ao lado da radialista Vera Fernandes, com o programa “OK KO”, parece ter sido um dos maiores erros do canal, tendo o programa sido removido da grelha de programação, poucos dias depois da estreia.

Para 21 de novembro está reservada a presença do humorista no cinema que, ao lado de Pedro Alves, seu eterno companheiro, estreia o filme “Sete Pecados Rurais”, que resulta do sucesso de “Telerural”, a série de humor transmitida na RTP1.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados