Televisão TVI

João Paulo Rodrigues: «Dou o meu melhor, independentemente dos números»

OK KO

O programa OK KO da TVI foi uma das apostas do canal para o tempo quente, contudo os fracos resultados alcançados na semana de estreia ditaram o seu afastamento da grelha diária, tendo sido remetido para as noites de sábado. Sobre isso João Paulo Rodrigues, um dos apresentadores, não se mostra preocupado. À revista TV Guia revelou que «a TVI decidiu suspender o programa apenas para estudar o melhor horário, porque vai continuar, sem dúvida alguma», acrescentando que «acho que tem corrido muito bem, o feedback é positivo, as coisas foram ficando mais sólidas e fluídas à medida que o tempo foi passando… acho que as pessoas estão a gostar!».

Tendo sido uma aposta recorrente do canal desde que participou em A Tua Cara Não Me É Estranha, o apresentador aproveitou ainda para agradecer publicamente à estação pelos desafios que lhe vão sendo propostos. «Estou a adorar fazer este programa, tenho de agradecer à TVI! Dou o meu melhor, independentemente dos números, muito sinceramente não são as audiências que me tiram o sono… divirto–me imenso a fazer o programa ao lado da Verinha [Vera Fernandes], sou extrovertido, sou eu próprio», confessou.

Aliás, sobre as audiências, que desvaloriza, disse que «se obtivermos bons resultados, é espectacular e fico ainda mais feliz» contudo sabe que a concorrência é forte e por isso «compreendo o sucesso da novela da SIC, que já era líder de audiências antes de ‘OK KO’ estrear».

No novo horário OK KO tem sido o programa mais visto.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados