Televisão TVI

João Paulo Rodrigues desvaloriza boatos de suposto convite da SIC

João Paulo Rodrigues

Tem feito furor na estação de Queluz de Baixo. A Tua Cara Não me é Estranha, Não Há Bela sem João ou a participação especial em Big Brother VIP, tornaram-no numa das figuras de primeira linha da TVI, dando-lhe igualmente a oportunidade de conduzir várias emissões do Somos Portugal. O seu novo filme, 7 Pecados Rurais, tem feito furor nos cinemas nacionais, e as suas exibições já foram estendidas a outras salas de Portugal.

Com tanto protagonismo, surgiu há cerca de quinze dias o rumor de que a SIC estaria interessada no apresentador para as suas manhãs, num novo talk show a ocupar o horário do Querida Júlia. Perante tais boatos, João Paulo Rodrigues explicou o seguinte à TV Guia desta semana: «Não faço ideia de como surgiu essa notícia. Não recebi nenhum convite, nem estou preocupado com esses boatos.»

Por esse motivo, o eterno Quim Roscas admitiu sentir-se satisfeito com o canal da Media Capital. «Eu identifico-me muito com a TVI e sinto-me bem. Adorei trabalhar na RTP, mas o público aqui é diferente. Sinto-me mais próximo das pessoas», disse.

Será que, para o ano, a TVI lhe irá oferecer um contrato de fidelização para impedir as emboscadas da concorrência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.