João Paulo Rodrigues

Entrou há uma semana na casa mais vigiada do país e, tal como esperava, a experiência não poderia ter sido mais engraçada. Ao lado de Cristina Ferreira, João Paulo Rodrigues interpretou o papel de Aurora, uma empregada que tinha como função incomodar todos os concorrentes do Big Brother VIP. O apresentador da estação de Queluz de Baixo confessou ao Correio da Manhã que valeu a pena o convite e que o Barracão o surpreendeu: «Foi divertido e inesperado. Foi engraçado e o impacto foi muito interessante, gostei muito. O conceito é engraçado. As pessoas acabam por se conhecer bem e forma-se uma pequena família. Adoro o barracão, faz-me lembrar a minha infância.»

O profissional da estação de Queluz de Baixo falou ainda sobre o seu trabalho no Não Há Bela sem João. «Está a correr muito bem. O programa está a correr bem e é, de facto, um sucesso. As pessoas gostam de passar a tarde connosco e ouvir as minhas parvoíces. A Marisa [Cruz] já entra nas minhas maluqueiras e libertou-se. Pomos as pessoas a rir. É isso que interessa», concluiu.

Não Há Bela sem João vai para o ar hoje, às 17h40, com uma emissão dedicada aos mais novos.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *