joao mota mariana monteiro

Em formação no Brasil, João Mota e Mariana Monteiro parecem estar a aproveitar o melhor da terra da praia, do samba e da animação. Mas se a atriz continua a dar a cara pelo projeto “Destinos Cruzados”, em exibição na TVI, sendo incerto o seu regresso a projetos do mesmo canal, findo o contrato de exclusividade, o ex-concorrente e vencedor de “Secret Story 2 – Casa dos Segredos”, da TVI, é menos bem visto pelo canal.

Após a participação em “Splash! Celebridades”, da SIC, que trouxe Júlia Pinheiro de volta ao prime-time da SIC, depois de “Peso Pesado”, João Mota, cuja oportunidade na representação também foi dada em “Morangos com Açúcar”, pelo canal da Mediacapital, deixou de ser uma opção no canal que não mostra agora interesse em voltar a envolvê-lo em projetos.

A aposta na formação na carreira de representação no Brasil, a aproximação ao mercado brasileiro e dos seus representantes pode ser uma escapatória para o “eterno” amante de Fanny, sendo a SIC uma ponte que pode (re)lançar o jovem modelo numa promissora carreira na representação.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados