Televisão TVI

Jéssica Athayde: «Estou a dar as últimas»

Visivelmente cansada, Jéssica Athayde é outra das atrizes que se sente exausta com o intenso ritmo das gravações no mundo das novelas. Os últimos episódios de Doce Tentação não lhe têm dado descanso e a namorada de João Manzarra já evidencia necessidade de tirar férias. «Estou a dar as últimas. Talvez aconteça porque tenha passado muito tempo aos gritos e aos saltos neste projeto. A Diana vive sempre numa hiperatividade muito grande», explicou à TV Guia.

Apesar disso, o descanso vai ficar em segundo plano, uma vez que já existem projetos para o futuro. Jéssica Athayde está escalada para o elenco de Os Brito, onde vai continuar a interpretar a sua personagem de Doce Tentação: «Desejava ter férias, mas não vou…»

A estrela da estação de Queluz de Baixo aproveitou ainda para defender João Manzarra pelas críticas que lhe têm sido feitas em relação aos maus resultados do Ídolos. «Sei que ele tem sido muito criticado por causa das más audiências, mas as pessoas têm de ver que não se deve a ele. Nessas alturas, fico triste. Não sinto nada que ele esteja a ser um boneco – como já vi escrito -, acho sim que ele é um comunicador excelente e está a fazer um ótimo trabalho», concluíu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados