«Jardins Proibidos» leva a melhor sobre «Império»

O dia de ontem foi de vitória para a RTP. Graças ao jogo entre a seleção nacional e a Arménia, a estação pública registou a liderança. Apesar disso, outros valores devem ser analisados nas tabelas de audiências. 

Por exemplo, Jardins Proibidos subiu ao top dos 5 formatos mais vistos pelos telespetadores. A novela da estação de Queluz de Baixo registou 10,5% de audiência média e 25,9% de share. Estes números acabaram por ser superiores aos do episódio de Império. A produção com a chancela da Globo transmitida pela SIC ficou-se pelos 9,3% de rating e uma quota de mercado a rondar os 23,3%.

Também Mulheres levou a melhor sobre Lado a Lado. Se a primeira registou 7,6% de audiência média a segunda não foi além dos 6,4%.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.