Televisão TVI

Isabel Silva – o novo “diamante bruto” da TVI

isabel silvaAgarrou as oportunidades que lhe foram dadas pela estação de Queluz de Baixo e hoje o seu trabalho é reconhecido não só pelos telespetadores como igualmente pelos responsáveis da TVI. A criatividade e o empenho nas reportagens para o Você na TV! já fizeram rir muitos portugueses e, por esse motivo, a nortenha ficou com um lugar assegurado no Somos Portugal e no formato que se estreia nesta tarde: Mais Vale à Tarde do Nunca. Isabel Silva ocupou assim o posto de Marisa Cruz, passando a ser uma estrelas dos fins de semana da TVI, tal como Nuno Eiró.

De acordo com a revista Flash!, bastou o seu nome ter sido falado para um possível trabalho na SIC, para que Luís Cunha Velho e Cristina Ferreira a segurassem na estação de Queluz de Baixo. Graças à memória de Júlia Pinheiro, a jovem ficou presa ao canal da Media Capital com um contrato de trabalho, ganhando desta forma uma estabilidade financeira.

Belinha, como é carinhosamente tratada pelos seus colegas sempre foi muito elogiada pela cara das manhãs de Carnaxide. «A Júlia reparou no talento da Isabel e o nome dela chegou a ser falado para ir para a SIC. Ela tem muito talento e é claro que isso não escapou à Júlia», disse uma fonte à publicação da Cofina.

Será que, ainda este ano, a apresentadora irá receber mais algum desafio?

Outras Notícias