Televisão TVI

Isabel Silva esperava que surgisse «grande oportunidade profissional» após o «Dança com as Estrelas»

Isabel Silva

Costuma dizer-se que, quanto maior é a subida, maior será a queda. Neste caso, não seremos tão pessimistas mas a verdade é que após tamanha ascensão na TVI, Isabel Silva enfrenta agora um período de maior descanso da sua imagem.

Depois de Você na TV!, da condução dos blocos dos reality shows, do formato de sábado à tarde Mais Vale à Tarde do Que Nunca e até da dupla com Teresa Guilherme, a Belinha, como é carinhosamente apelidada pelos portugueses, voltou à “estaca zero”.

Afinal, após o esforço no Dança com as Estrelas, a jovem apresentadora não conseguiu a vitória. Sara Prata, que não integrava o lote de concorrentes inicial, levou a melhor sobre os seus colegas e não deu hipóteses aos mesmos. De semana para a semana foi abrilhantando a pista do programa de Cristina Ferreira até chegar à vitória.

De acordo com uma amiga da apresentadora à revista Sexta: «A Isabel tinha esperança que depois do “Dança com as Estrelas” surgisse uma grande oportunidade profissional. Ela foi muito acarinhada pelo público no programa da Cristina, mas a verdade é que a vitória fugiu-lhe pelos dedos».

Será que em setembro a TVI terá um novo desafio para a apresentadora?

Outras Notícias