Televisão TVI

Isabel Figueira não pensa na possibilidade de se tornar apresentadora da TVI

Ficou em segundo lugar na estreia da nova temporada do Dança com as Estrelas e não poderia estar a viver um momento mais feliz na sua vida. Afinal, e depois de ter estado durante onze anos à frente do TOP +, formato que conduziu com Francisco Mendes, Isabel Figueira brilha no mundo da dança, da moda e ainda da representação.

«É uma fase em que tudo me corre bem. Estou a representar, a dançar, a desfilar, a fotografar, ponho música pontualmente e consigo conciliar com o maior papel da minha vida, que é ser mãe de dois meninos maravilhosos, o Rodrigo e o Francisco», confessou à Nova Gente. Sobre a possibilidade de se tornar numa cara da estação de Queluz de Baixo a também modelo admitiu que, para já, não é algo em que pense: «Neste momento, não estou a pensar nisso. Apenas estou focada no Dança com as Estrelas. Quero é fazer um bom trabalho, dançar. Quando aceito e me dedico a um projeto, faço-o de corpo e alma.»

Para além deste trabalho, Isabel Figueira tem ainda em mãos um papel na novela da RTP, Os Nossos Dias, que se encontra neste momento em fase de ensaios. «Por enquanto, estamos só em ensaios, é para a segunda temporada de Os Nossos Dias, da RTP, uma novela da hora do almoço que vai para o ar em novembro. Estou numa fase de preparação. Tenho uma coach, a Karla Muga, e tem sido uma ajuda preciosa», disse.

A apresentadora regressa amanhã à pista de dança do programa conduzido por Cristina Ferreira ao lado de Edgar, o bailarino que a acompanha.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados