Televisão TVI

Inês Santos vence primeira gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

A Tua Cara Não Me É Estranha

Chegou ao fim a primeira gala da terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Com novos e surpreendentes concorrentes o formato apresentou-se de novo aos portugueses com uma entrada empolgante dos cantores que participaram nas edições anteriores.

A boa disposição esteve sempre presente nas horas de direto com as atuações dos concorrentes, mas também dos convidados especiais que já haviam sido anunciados pelo Quinto Canal. Em primeiro lugar apresentou-se em palco Liliane Marise, a personagem da nova novela da TVI interpretada por Maria João Bastos, que apresentou o seu tema de sucesso Pancadinhas de Amor. Mais à frente foi a vez de Herman José se mostrar ao público a sua imitação de Dino Meira.

Depois de todos os momentos de humor e boa disposição, foram dados a conhecer os resultados das votações via telefone. Durante todo o tempo de gala os portugueses tiveram oportunidade de escolher o seu favorito à vitória do primeiro programa da terceira edição. Com 30% dos votos do público e 12 pontos do júri, Inês Santos sagrou-se a primeira grande vencedora da terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha depois de interpretar o tema O Mio Babbino Caro de Maria Callas. Para a semana há mais imitações de excelência.

Pode ler aqui a análise da primeira gala feita pelo Quinto Canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados