Televisão TVI

Hélio fala sobre agressão de Wilson: «Estava a tentar que aquilo não acontecesse»

Hélio foi a nomeações sozinho no passado domingo e perdeu contra ele próprio. O comportamento do cozinheiro, que originou a agressão de Wilson, foi um dos motivos fatais que levaram o público português a votar fortemente para a sua saída. Teresa Guilherme anunciou no final da gala aquilo que o concorrente já previa que fosse acontecer: a expulsão com 85% dos votos finais.

Já nos estúdios, onde foi bastante procurado pela comunicação social, Hélio garantiu à TV 7 Dias nunca ter tido como objetivo a agressão e que a conversa polémica com Jean Mark não passou de uma brincadeira sem sentido:

Ele andava agressivo e aquilo ia acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo. Não foi estudado. Eu estava claramente a tentar que aquilo não acontecesse.

Quanto à sua saída referiu que já esperava esta decisão por parte do grande público e queria mesmo abandonar a competição: «Há mais de 15 dias que me queria vir embora. Já estava há demasiado tempo com o cérebro parado». Quanto a Wilson, tudo ficou resolvido ainda no final do direto apresentado por Teresa Guilherme e até já surgiram em público fotografias dos dois num espaço de diversão noturna.

 

Artigos Relacionados