Televisão TVI

Gravações de «MasterChef» chegaram ao fim

Apesar de ter estreado no final do mês passado, o vencedor da segunda edição de MasterChef já foi escolhido.

Com uma grande margem de gravações em relação ao que é exibido, o formato das noites de sábado viu terminar as suas gravações esta semana, com a escolha do grande vencedor, apesar de o nome do mesmo não ter sido revelado.

A notícia foi avançada através de um dos jurados,  o Chef Miguel Rocha Vieira, que já se encontra de volta a casa, em Budapeste. Na sua página do Facebook o chef deixou «um agradecimento profundo à TVI pela confiança depositada e que me fez embarcar numa segunda série MasterChef, um abraço ao inigualável Manuel Luís Goucha com quem tanto me diverti como aprendi, outro ao Rui Paula por ser o melhor companheiro que podia ter a meu lado nesta aventura, a todos os que fizeram do MasterChef um desafio ainda mais incrível e, mais importante, a todos vocês que são a entidade máxima e quem no fundo dá sentido a esta brincadeira toda».

De relembrar que o grande vencedor terá a oportunidade de editar um livro com as suas receitas, ganhará 10 mil euros e ainda a oportunidade de frequentar a prestigiada escola Le Cordon Bleu, em Espanha.

Outras Notícias