Televisão TVI

Futuro de Isabel Silva passa pela apresentação e reportagem

É uma das figuras destacadas pela edição número 600 da revista Flash. Vestida de vermelho e com um sorriso de orelha a orelha, Isabel Silva afirmou que pretende continuar a conciliar as áreas em que está envolvida e que a completam profissionalmente. «Está a ver o que faço na TVI? Reportagem e apresentação. Pronto, é isso que quero continuar a fazer. Quero consolidar essas duas áreas, não quero deixar de fazer reportagem. Gosto de ir para a rua contactar com as pessoas», disse à publicação da Cofina.

Grata por todo o apoio que tem recebido da estação de Queluz de Baixo, a Belinha, como é conhecida pelos telespetadores, não esquece que tem aprendido e trabalhado com os melhores. Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme já se aperceberam do seu talento e, também por esse motivo, os desafios têm surgido naturalmente.

«Tive uma boa ascensão na TVI, que sempre acreditou e apostou em mim. Como há alguma confusão deixei-me esclarecer que não entrei como estagiária, mas sim como repórter da TVI», informou.

O segredo da boa disposição? Uma boa alimentação e desporto. «O que comemos influencia o nosso estado de ânimo. Ando sempre  com a minha marmita. Tenho de saber aquilo que como e gosto daquilo que faço», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados