Televisão TVI

FF e Wanda Stuart confirmados em “A Tua Cara Não Me É Estranha” que estreia dia 9

A Tua Cara Não Me É Estranha - TVI

A Tua Cara Não Me É Estranha

O monstro das imitações está de regresso aos domingos da TVI. Segundo o Diário de Notícias o programa estreia dia 9 de fevereiro debaixo de grandes alterações que o podem levar de novo ao topo da tabela audiométrica. FF e Wanda Stuart estão já confirmados.

Cristina Ferreira e Manuel Luís voltam às noites de domingo, como já foi noticiado pelo Quinto Canal, com uma nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha cheia de novidades. Os duetos entre os grandes nomes da música nacional e crianças anónimas escolhidas através de castings mostram uma junção entre as edições passadas do referido programa e Uma Canção Para Ti.

9 de fevereiro terá inicio sucedendo ao Desafio Final 2 da Casa dos Segredos. Oito serão os concorrentes que juntam ao mesmo número de crianças. Alguns dos nomes que fizeram sucesso nos anos anteriores, no formato, estão de regresso. FF e Wanda Stuart vão voltar a brilhar. Toy e Mico da Câmara Pereira estão também de regresso. Os restantes nomes estão ainda incertos mas podem ser desvendados a qualquer altura tendo em conta o passar do tempo.

Até ao momento estão acordadas nove galas, podendo esse número ser alterado conforme os resultados de cada gala. Recorde-se que a primeira edição, que sagrou João Paulo Rodrigues vencedor, chegou aos dois milhões de telespetadores.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados