FF: «Deixei de ser o menino dos Morangos com Açúcar»

FF venceu juntamente com Vanessa a edição de duetos de A Tua Cara Não Me É Estranha e depois disso encontra-se numa nova fase da sua carreira e a preparar um novo CD. A sua passagem pelo programa da TVI diz ter sido determinante para que a sua imagem mudasse e o deixassem de ver como um rosto bonito.

Deixei de ser o menino dos Morangos com Açúcar, para ser mais FF enquanto artista. Com este programa as pessoas conseguiram perceber que eu não sou só uma cara que apareceu numa série juvenil e que por ali ficou, vêem que há um percurso, que há trabalho, que há esforço e crescimento.

 Foi à revista VIP que confessou que estava preso a um rótulo e disse que «às vezes sentimos na pele o estereótipo que é fazer televisão e estar associado a um público teenager e depois torna-se limitativo para conseguir dar o salto para algo mais maduro», acrescentando que «as pessoas ficavam surpreendidas nos meus espetáculos, algumas nem imaginavam que eu cantasse bem».

A trabalhar num novo projeto, está agradecido ao programa da TVI por esta nova fase da sua vida. «O privilégio de sermos vistos por milhares de pessoas, em horário nobre televisivo, e mostrar todas as nossas capacidades (…) abre portas para o que vem a seguir, permite o regresso à estrada, voltar aos concertos… », revela.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *