FF defende vitória de José Raposo no último especial de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Venceu a grande final de A Tua Cara Não Me É Estranha, onde atuaram os concorrentes com as melhores pontuações obtidas ao longo do concurso da TVI. Mesmo assim, Fernando Fernandes salientou no final da gala do último domingo que José Raposo merecia ter conquistado a preferência dos telespetadores. «O José Raposo é, sem dúvida, o grande vencedor desta noite. E tenho de dizer isto porque ele talvez seja dos atores que eu mais siga e admire como ídolo», disse à TV 7 Dias.

Apesar de o companheiro de Sara Barradas não ter reunido a maior votação do público, FF relembrou todo o talento do ator no término deste especial da estação de Queluz de Baixo.

O jovem vai agora dedicar-se aos seus concertos nos casinos, tal como 5º Canal já adiantou, e continuar a jornada no formato de imitações da TVI.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.