Televisão TVI

Fátima Lopes: «Há gente que faz prime time e que não tem qualidade»

Cristina Ferreira Manuel luís Goucha Fátima Lopes

Fátima Lopes trocou, em 2010, a SIC pela TVI ambicionando novos desafios na carreira. Depois de passar por um breve período no entretenimento de Queluz, a apresentadora voltou aos talk show e agora afirma, estar satisfeita com o trabalho que tem desempenhado na TVI, mesmo não tendo passado por grandes programas de prime time.

Para a apresentadora, que ainda não teve oportunidade de brilhar na condução de programas à noite, isso não é motivo para se sentir relegada pela estação. «Não estar à noite não faz com que deixe de ser feliz com o que faço. Adoro o meu programa, adoro os desafios que me vão colocando e, mesmo dentro do nosso formato, estamos sempre a fazer alterações», revelou ao Diário de Notícias.

A apresentadora do A Tarde é Sua avançou mesmo com o seu ponto de vista face aos apresentadores de prime time. «Vinte anos depois de ter começado em televisão já posso dizer que há gente que faz prime time e que não tem qualidade para o fazer. Direi um dia quem, quando escrever as minhas memórias», confessa.

Fátima Lopes não aponta o dedo  a ninguém, mas dá um exemplo simples. «Se fosse entregue um formato como A Tarde É Sua ou o Você na TV, pura e simplesmente não tinham capacidade para o fazer», começa por dizer, acrescentando que «é preciso muita estaleca, muita prática, é preciso estar completamente independente do teleponto e ter uma grande flexibilidade de pensamento para se fazer programas como estes. Entreguem o day time, só uma parte de um programa, a muitos dos apresentadores que só fazem prime time e vão ver o que é que lhes acontece».

A terminar e sem querer comprar guerras com ninguém, Fátima Lopes acrescenta que «Sei que o que faço, faço muito bem feito».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados