Fátima Lopes fala sobre a sua saída da TVI

Em entrevista ao programa Wi-Fi da RFM, Fátima Lopes falou pela primeira vez sobre a sua saída da TVI, entre outros temas.


Numa conversa descontraída com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, através do programa Wi-Fi da RFM, Fátima Lopes falou pela primeira vez sobre a sua saída da TVI, quando foi questionada por alguns fãs do programa nas redes sociais.

Embora indique que este não é um tema tabu e que não há fantasmas associadas ao mesmo, a apresentadora afirma que existe um tempo para tudo, e que por agora apenas precisa de digerir as coisas e arrumá-las dentro de si, dado que tudo partiu de um processo seu, indicando que falará sobre a sua saída da TVI quando se sentir realmente preparada para tal.

Ainda sobre a TVI, Fátima Lopes afirmou que o programa que menos gostou de apresentar em toda a sua carreira foi o Agora é Que Conta. O formato que marcou a estreia da apresentadora no canal foi o que menos gostou de conduzir, pelo facto de ser um concurso repleto de promoção a chamadas de valor acrescentado, e sem conteúdo, algo que foge dos programas que sempre teve habituada a apresentar.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.