Televisão TVI

Fátima Lopes afirma: «Em dois anos de TVI, já fiz mais que em cinco na SIC»

Fátima Lopes

Fátima Lopes abraçou o novo desafio profissional há cerca de dois anos atrás. Convidada pela TVI a integrar o leque de apresentadoras de Queluz de Baixo, e depois de um baixo reconhecimento do seu trabalho na SIC, não hesitou em aceitar a transferência. Depois de Júlia Pinheiro ter protagonizado uma das mais faladas mudanças para o terceiro canal do ano de 2011, a apresentadora assumiu as tardes da estação com aproveitamento.

Depois de conquistado um público que lhe era desconhecido, a apresentadora garante sentir-se bem no quarto canal das generalistas. Em entrevista à TV Guia desta semana, ao lado de João Baião, seu concorrente das tardes, disse que na TVI «já não existem pessoas e recantos desconhecidos. Isso deixa-me feliz, dois anos depois de chegar!».

Os projetos que tem apresentado fazem-na sentir-se aproveitada pela estação líder de audiências. À mesma publicação refere: «Gosto muito de fazer este programa, mas, em dois anos de TVI, já fiz mais do que em cinco da SIC. Um programa diário é muito trabalhoso e ao mesmo tempo prazeroso». O ano de 2013 reserva-lhe trabalho nas tardes da estação para assim continuar a assegurar a liderança no horário.

1 Comentario
  1. ... 8 anos atrás
    Responder

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que? saiu da sic para ir ter um concurso ao final da tarde, depois voltou para o talk show, que nem direito a um cenario novo teve, é lider porque teve a felicidade de estar num horario conquistado pela julia pinheiro, mas desceu bastante, as tardes da julia faziam um resultado bastante melhor… programa em horario nobre, teve? NAO, todos ficam para a dupla manuel e cristina ou teresa guilherme na sua asa dos segredos, ou leonor poerias no perdidos na tribo… apresenta um programa foleiro ao domingoà tarde, mas não é um programa para ela, os apresentadores alteram de semana para semana..o que é que a tvi lhe deu? nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ate quero ver se o manuel e a cristina forem para a sic, a tvi cai a pique nas audiencias, e o programa dela deve de ir de arrasto, ja nao tem boas audiencias e ainda vai ficar pior…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.