Casa dos Segredos Televisão TVI

Expulsões e nomeações na primeira terça-feira da «Casa dos Segredos 5»

A primeira noite “oficial” de nomeações trouxe consigo uma expulsão, quatro nomeadas, e ainda uma desistência.  Fique a saber tudo sobre a primeira terça-feira na Casa dos Segredos 5.

Com já vem sendo habitual, às terças-feiras é dia de nomeações e muitas surpresas na Casa dos Segredos, entre outras surpresas. Para a primeira semana e primeiro dia oficial em que os concorrentes escolhem os adversários que querem ver fora da casa, houve também uma expulsão. Entre Vítor, Bruno e Hugo, com 27% dos votos o público decidiu que Vítor seria o primeiro a abandonar a competição. Em segundo lugar ficou Bruno, com 25%, e em terceiro Luís M, com 17%.

Após a expulsão, foi a vez de os rapazes irem ao confessionário votarem em duas raparigas para expulsarem do jogo. Contas feitas, vão a votos Sofiya, com 9 nomeações, seguindo-se Agnes, com 5 votos. A terceira concorrente mais votada foi Cinthia, com um total de 3, e a fechar o leque de nomeadas ficou Cristiana, com 2.

Além de todas estas emoção, o programa ficou ainda marcado com uma desistência, por parte da concorrente Célia (poderá ler todos os detalhes clicando aqui).

Pelo menos uma concorrente será expulsa no próximo domingo, em mais uma gala cheia de emoções da Casa dos Segredos 5.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados