TVI

Expulsão e várias surpresas marcam a noite na «Casa dos Segredos 4»

Casa dos Segredos

Chegou ao fim mais uma gala da Casa dos Segredos 4. que ditou o fim do jogo à concorrente Rute, que foi expulsa com 61% dos votos, e que tinha como segredo “Fui torturada pela minha mãe“.

Mas, além da expulsão, vários momentos marcaram o programa ao longo da noite.

Uma das novidades desta edição foi revelada. A Voz anunciou aos concorrentes que alguns iriam visitar e estrear a Sala dos Espelhos, uma sala com o objetivo de confrontar vários concorrentes com a verdade e de onde surgiram várias surpresas. Foi nesta sala que Joana, para poder estar com a sua mãe dentro da casa, “ofereceu” uma nomeação direta a Bernardina, e onde Lourenço teve a oportunidade de estar com a sua noiva.

Outra das surpresas da noite foi o telefonema de Cristina Ferreira. Durante a semana a concorrente Bernardina chamou “pindérica” à apresentadora do programa Você na TV. Para pregar uma partida à concorrente, e esclarecer assim o sucedido, Cristina Ferreira telefonou para a Casa para falar especialmente com Bernardina.

Mas o momento mais marcante da noite aconteceu com o regresso de Sofia ao jogo, onde foi revelado que tudo não passou de uma missão dada pel’A Voz. No decorrer da semana passada, a concorrente anunciou várias vezes a sua desistência, que acabou por acontecer na noite de sexta feira. Contudo, a concorrente não saiu da Casa e acabou por ficar no quarto secreto durante 48 horas. Ao longo desta revelação, que aconteceu também na Sala dos Espelhos, Tierry acabou por ganhar imunidade e não pode ser nomeado na próxima semana.

Por lapso, a Teresa Guilherme acabou também por revelar o segredo dos gémeos Pedro e João, “Salvei duas pessoas da morte”, acabando por não o explicar.

Na próxima terça feira é dia de nomeações, e tudo está em aberto para a gala do próximo domingo.

Rute
Rute foi a concorrente expulsa esta noite

 

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados