O episódio que envolveu Bruno, e que lançou diversos rumores na Internet, serviu para que a TV Guia desta semana fosse falar com alguns ex-concorrentes do reality show da estação de Queluz de Baixo. Ao que parece, a teoria de o feirante ter snifado cocaína não é assim tão descabida como aparentava. De acordo com um participante da Casa dos Segredos 3, existem diferentes objetos que não são analisados: «As malas são revistadas, mas os frascos de champô e cremes, por exemplo, não são abertos. Qualquer pessoa pode meter lá dentro o que quiser. Não é difícil.»

Sem se identificar a fonte da referida publicação afirmou igualmente o seguinte: «A roupa é revistada ao de leve. Muitos chegaram a encontrar caixas de pastilhas e dinheiro dentro dos bolsos. Se alguém quiser levar cocaína, basta ter jeito para a costura e colocá-la dentro da bainha das calças.»

A questão da droga foi levantada devido ao facto de Bruno ter sido chamado à atenção pela Voz quando estava debaixo da sua a cama. Saiba tudo aqui.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *