Televisão TVI

Estreia de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3» bate «Vale Tudo»

A Tua Cara Não Me É Estranha

Estreou ontem na TVI a terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. O programa de imitações que tanto sucesso alcançou no ano passado está de regresso à televisão portuguesa e prepara-se para acompanhar os telespetadores nas próximas semanas.

A noite de ontem era aguardada com alguma expetativa tendo em conta o confronto entre os dois formatos da concorrência. No lado da TVI a estreia do formato apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira e na SIC o programa Vale Tudo que vai já na sua quarta transmissão. Apesar disso, e contrariando as declarações de João Manzarra, foi o formato da TVI que venceu a noite com larga distinção. Foram mais de um milhão e setecentos mil os portugueses que pararam para ver em direto as imitações dos concorrentes que surpreenderam, isto corresponde a cerca de 17,3% de rating e 40% de share contra dos 10,4% de rating e 25,3% de share de Vale Tudo.

De realçar que o pico de audiências do programa do quarto canal foi atingido às 22h06 com 22,8% de audiência média e 44% de quota média, já do programa de João Manzarra o momento  mais visto aconteceu às 22h38 ao alcançar os 17,6% de rating e 35,7% de share.

Outras Notícias