A nova temporada da Casa dos Segredos estreou ontem, e os resultados não poderiam ter sido melhores. De acordo com os números da Gfk, a primeira gala da terceira série do reality show da estação de Queluz de Baixo alcançou 20,5% de audiência média e 50,7% de share. Ora estes valores são bastante superiores às duas edições anteriores desta aposta da TVI. Se, em 2010, a primeira temporada da versão portuguesa de Secret Story registou «apenas» 15,1% de rating e 48,5% de share, a segunda somou 15,1% de rating e 45,1% de share.

Perante estes resultados a estação de Queluz de Baixo não poderia estar mais satisfeita. Veremos agora quais serão os valores alcançados pelos diários deste reality show, e como irá reagir à estreia de Toca a Mexer.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *