Televisão TVI

Especial «Dança com as Estrelas» – e se o programa for cancelado?

CristinaFerreiradança

A queda aparatosa de José Luís Gonçalves há uma semana no topo das escadas do cenário do novo programa da estação de Queluz de Baixo tem marcado a imprensa. Devido à gravidade do acidente, o toureiro está em coma induzido e ainda não foram dados quaisquer prognósticos de melhoras. De acordo com várias publicações, a continuidade do programa conduzido por Cristina Ferreira está em causa. Apesar de essa ser uma decisão extrema, poderá vir a acontecer caso o pior aconteça. «Não temos qualquer indicação oficial nesse sentido», garantiu Ana Paula Carlos, relações públicas do gabinete de comunicação da TVI.

A preocupação nos corredores da estação de Queluz de Baixo é grande e, por esse mesmo motivo, Luís Cunha Velho tem estado em contacto permanente com a família do concorrente de Dança com as Estrelas. Para além disso, já foi aberta uma investigação para perceber como tudo aconteceu. «A TVI e a Endemol despoletaram averiguações internas de forma a apurar o sucedido, tendo a Endemol já contactado com a sua seguradora para ativar as apólices de seguro que cobrem este caso específico», pode ler-se num comunicado lançado pelo canal dea Media Capital.

Este episódio vem não só manchar a estreia de Cristina Ferreira a solo num programa de domingo à noite mas, acima de tudo, questionar-nos até que ponto as condições de segurança dos mais diversos concursos estão asseguradas. Depois de termos visto figuras públicas a saltar de uma prancha de dez metros no Splash! Celebridades, quem diria que um percalço deste género iria ocorrer num formato de dança?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados