Televisão TVI

Especial da «Casa dos Segredos» vai contar com ex-concorrentes e não só

casa-dos-segredos-3

A casa mais vigiada do país vai abrir as portas por mais duas semanas para um programa especial que vai contar com a participação de ex-concorrentes da segunda e terceira edições, bem como de familiares e amigos que ganharam algum destaque na imprensa.

«Vão ser só treze dias… excepto se correr bem. Aí pode ser que haja mais… ainda está a ser estudado. Vão convidar alguns ex-concorrentes da segunda e terceira edição, pessoas com histórias ainda por contar e por analisar… além de pais e amigos de concorrentes que se tonaram tão ou mais importantes do que os que ficaram fechados na Casa», revela uma fonte da produtora à TV Guia.

Nuno, Vanessa, Rui e Ana, todos da terceira edição, já foram confirmados para este programa especial. Já Susana e Marco, que tinham como segredo o facto de serem um ex-casal, têm uma condição para voltarem a entrar na casa da Venda do Pinheiro: ele só entra se ela também entrar. Porém Susana afirmou à mesma revista «não saber de nada» e «desconhecer esta iniciativa da TVI».

A Endemol, produtora responsável pela Casa dos Segredos, contactou também o pai de Fanny, Sr. Fernando e o ex-namorado, conhecido nas redes sociais como Dioguinho. O segundo está quase garantido, contudo o pai da belle portugaise ainda não deu o sim, apesar do desejo em ver os dois juntos na mesma casa.

Muitos dos ex-concorrentes mostraram-se surpreendidos por não terem sido abordados pela produtora. É o caso de Carlos (SS2) que desconhecia por completo este projeto «Vi na comunicação social, mas não fui convidado». No entanto, a maior confusão ficou instalada entre os concorrentes da primeira edição. Segundo o que a TV Guia apurou, na altura a Casa dos Segredos não era apresentada por Teresa Guilherme e esta não conheceu pessoalmente os concorrentes, «ela não sabe quem eles são, as histórias, por isso é normal. Alguns, como a Vera, estão chateados, mas é normal…»

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados