Televisão TVI

Endemol interessada em segredos estrangeiros para «Casa dos Segredos 3»

Está cada vez mais próxima a estreia do reality-show da TVI e a busca pelos concorrentes continua. Os segredos e as histórias de vida dos participantes são alguns dos ingredientes que mais interesse traz à casa mais vigiada do país. Segundo a TV Guia, ainda é possível inscrever-se para fazer parte do programa, mas apenas até ao final da semana. A partir dessa data tem apenas a oportunidade de acompanhar o projeto pela televisão.

Lurdes Guerreiro, diretora executiva da Endemol, diz que os trabalhos estão a correr bem e a exigência para que surgam bons segredos, continua e explica que a escolha é feita nos bastidores: «Queremos ter sempre bons segredos. As pessoas, quando preenchem o questionário, escolhem um segredo, mas pode dar-se o caso de conseguirmos identificar um episódio ou uma experiência de vida mais interessante. A última decisão é sempre nossa.»

Segundo a mesma publicação, a produtora parece ter mostrado interesse em alguns dos segredos utilizados no programa em Holanda e na França. A estreia está prevista para dia 16 de setembro, na TVI. O Quinto Canal dá-lhe agora a conhecer os 10 segredos destacados e que podem, alguns deles, vir a ser aproveitados para a edição portuguesa:

1 – Vivo com a ex e a minha mulher;

2- A minha cara foi reconstruída numa operação plástica;

3- Fui trocado à nascença;

4- Sobrevivi à queda de um avião;

5- Vivo com os pulmões de outra pessoa; 

6- Sou um atirador furtivo;

7- O meu pai já foi uma mulher; 

8- Nasci hermafrodita;

9- Nasci com 12 dedos; 

10 – Os meus dois ex estão na casa. 

Estes são alguns dos segredos que fizeram parte de edições estrangeiras e podem vir a ser aproveitados para a terceira temporada que está já quase concluída. Caso venham a fazer parte, alguns deles, podem fazer correr muita tinta nos jornais e revistas durante os próximos tempos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados