Televisão TVI

Endemol emite comunicado sobre o casting do «Big Brother: A Revolução»

Com as críticas que se têm feito sentir nos últimos dias, a Endemol decidiu emitir um comunicado que foi lido em direto, na gala desta semana do Big Brother: A Revolução.

Com apenas duas semanas de exibição, o Big Brother: A Revolução já conta com três baixas na equipa de concorrentes, sendo que duas delas se deveram a desistência dos participantes e uma terceira devido a expulsão por incumprimento das regras. Em todas essas baixas, os participantes tiveram de recorrer a auxílio médico, sendo o caso mais grave o de André Filipe, que ainda se encontra internado devido a um surto psicótico.

Face a toda a polémica em torno do participante, e com a chuva de críticas que se faz sentir nas redes sociais e não só, a Endemol recorreu à leitura de um comunicado na gala deste domingo, tendo sido lido em direto por Teresa Guilherme. No referido comunicado, a produtora fez saber que todos os castings são devidamente acompanhados por profissionais de saúde, que avaliam todos os participantes escolhidos para participar no programa.


  • Leia também:

«Big Brother: A Revolução»: Nomeações voltam a ser ao domingo

Artigos Relacionados