Televisão TVI

[At.] «Casa dos Segredos – Desafio Final» até ao final de janeiro

teresa guilherme casa dos segredos

Depois de muita especulação, eis que surge a confirmação da continuidade de Casa dos Segredos – Desafio Final como já havia sido noticiado na semana passada pelo Quinto Canal.

Recorde-se que a edição especial estreou dia 6 de janeiro com o objetivo de colocar dentro da casa alguns dos mais polémicos ex-concorrentes da segunda e terceira edições. As audiências continuam a dar a vitória à TVI nas noites de domingo e durante a semana registaram também uma ligeira subida. Este foi o principal motivo que levou a estação de Queluz de Baixo e a Endemol a ponderarem um alargamento deste Desafio Final e a confirmação foi dada por Manuel Luís Goucha em direto no Você na TV!.

O apresentador das manhãs garantiu que, tanto ele como Cristina Ferreira, irão ter mais «um ou dois domingos livres». Com o leque de concorrentes do A Tua Cara Não Me É Estranha fechado, o profissional garantiu assim que a estreia do formato de imitações será adiada para fevereiro. Assim, os telespetadores podem contar com a continuação das polémicas e dos choques de personalidade dentro do Desafio Final da Casa dos Segredos até ao final do corrente mês.

Artigos Relacionados