Televisão TVI

Duas atrizes de «Mulheres» fora de nova adaptação da TVI

A TVI já prepara a sua nova adaptação tendo estreia agendada para o primeiro semestre deste ano. A escolha recaiu sobre a novela La Patrona e alguns nomes já são dados como certos no elenco. No entanto, duas das protagonistas de Mulheres, inicialmente escaladas para este projeto, estão fora da aposta da estação de Queluz de Baixo.

Foram dos primeiros nomes a ser apontados para a adaptação de La Patrona – Fernanda Serrano e Sofia Alves. No entanto, as duas protagonistas de Mulheres (também uma adaptação da TVI) já não vão assumir o núcleo protagonista deste novo projeto. “Procurámos novas protagonistas, não as de sempre”, justifica uma fonte do canal à revista TV Guia.

Um dos nomes que já é dado certo nesta nova aposta do canal quatro é o de Benedita Pereira, sendo uma das caras afastadas da estação que vai voltar a ganhar  protagonismo, conforme já havia sido avançado pelo Quinto Canal.

Com as gravações de Mulheres terminadas em Novembro, as duas atriz encontram-se agora em período de férias, tendo já Fernanda Serrano planos para voltar ao teatro.

Artigos Relacionados