Televisão TVI

Dora despistou-se antes de chegar ao estúdio de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

A concorrente da segunda temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha apanhou um valente susto no último domingo. Durante a manhã, dirigia-se para os estúdos do concurso da TVI quando, ao entrar na A8, acabou por não conseguir segurar a direção do seu carro e despistar-se contra um rail.

«A manhã começou de forma difícil. Vinha devagar, mas a estrada estava molhada e com óleo. O carro perdeu a direção e fez um pião. Assustei-me. Estava sozinha e, felizmente, não bati em nenhum veículo. Foi um grande susto», confessou à TV Mais desta semana.

O carro ficou com a parte da frente destruída, no entanto Dora optou por seguir para o estúdio uma vez que tinha agendado os últimos ensaios para essa manhã. Por outras palavras, não chamou nem a polícia nem o INEM: «Não dava, tinha hora marcada para ir trabalhar».

Em tom de brincadeira, a cantora referiu ainda que, se alguém a quiser patrocinar, o empréstimo de um carro é totalmente bem-vindo: «Vou ficar sem carro. Se alguém me quiser patrocinar com um carro novo, aceito».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados