Apesar de não ter passado à finalíssima de A Tua Cara Não Me É Estranha, Dora não ficou desiludida com a sua prestação no concurso da TVI. Por outro lado, a cantora confessou igualmente que gostaria de ser convidada para integrar o elenco de uma novela, uma área que até hoje nunca experimentou.

«É ótimo estar de volta. O público tem sido carinhoso e eu estou a divertir-me imenso. Os meus filhos acompanham-me e apoiam-me muito. Não me preocupa ter poucos pontos na tabela. Estou orgulhosa do que feliz. Adoro o FF e a Luciana Abreu», começou por dizer à TV Mais.

Sobre a possibilidade de representar, a concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha adiantou o seguinte: «Sempre tive o desejo de ser atriz. Até agora nunca fui convidada para tal, mas adorava experimentar.».

Independemente de essa proposta se concretizar ou não, a verdade é que Dora planeia lançar um novo CD ainda este ano e, quem sabe, com uma interpretação de um tema que nunca teve a oportunidade de cantar no concurso da TVI, Foram Cardos Foram Prosas, de Manuela Moura Guedes.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.