Televisão TVI

Diogo Amaral: «Há muita gente que me diz ter feito as pazes com as novelas»

diogo amaral

Foi uma das apostas da estação de Queluz de Baixo para Belmonte e o resultado não poderia ter sido melhor. Diogo Amaral confessou-se entusiasmado com esta produção e, acima de tudo, com o facto de a TVI ter escolhido o Alentejo como um dos cenários principais.  «O regresso da TVI ao Alentejo e a ida à Amazónia [foram uma mais valia do projeto]. O público identifica-se  com os lugares e passa a conhecer outros. Agora há excursões à Herdade das Servas, onde gravamos as cenas da adega e do parque cinegético. Já me farte de viajar com as novelas: fui à Índia, Macau, Hong Kong, Brasil. Gosto de estar nos locais onde a ação se desenrola», disse à revista Correio da Manhã TV.

Sobre o feedback que tem recebido dos telespetadores, o namorado de Vera Kolodzig assumiu que já ouviu muitos comentários que assumem que foi Belmonte que os levou a voltar a ver projetos de ficção: «Há muita gente que me diz ter feito as pazes com as novelas. Gente que tinha deixado de ver e voltou a seguir uma novela.»

O ator falou ainda sobre a série Bairro que estreia segunda feira no canal da Media Capital. «Fazemos coisas incríveis para o tamanho do país. Um exemplo é a série Bairro. Estava a gravar nesse e disse à produção que se tivessem uma figuração numa cena de pancadaria gostaria de a poder fazer. Faltou um figurante. Eu estava parado e acabei por fazer uma participação. Foi muito giro!», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados