Televisão TVI

«Destinos Cruzados» estreia dia 14 de janeiro na TVI

António Barreira

António Barreira

A nova novela da TVI, que teve como nome provisório De Mulher para Mulher, já tem data oficial para estrear. Destinos Cruzados que já é publicitada ao longo do dia na TVI vai estrear dia 14 de janeiro, como tem vindo a ser avançado pelos diversos órgãos de comunicação social. A grande aposta do ano da estação na ficção nacional conta com um elenco poderoso que é realçado por António Barreira, o seu criador, em entrevista à TV Guia desta semana: «Temos um elenco de luxo», disse.

Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo, Maria João Bastos, Rita Pereira, Jéssica Athayde e Sofia Alves são alguns dos grandes nomes que constituem o elenco principal da trama. A crise que a ficção nacional da TVI atravessa leva a que todas as esperanças o do horário nobre sejam depositadas neste novo projeto. «É verdade que a novela vai começar com outras da concorrência já a meio e isso é quase como atirar lanças em África. Mas obviamente que estou confiante. Eu e todo o elenco! Vamos ser uns bravos guerreiros e tentar conquistar o público» afirmou.

Desta forma, Destinos Cruzados, chega ao pequeno ecrã no próximo dia 14. A recordar que ainda para janeiro está já confirmada a estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha por forma a reforçar o horário nobre de domingo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados