Pressão, é isto que José Fragoso tem sentido nos últimos meses. Os constantes cortes nos orçamentos que tem de gerir, a diminuição dos ordenados dos seus profissionais e a quebra das audiências da TVI em horário nobre levaram a que o diretor de programas da estação de Queluz de Baixo entrasse em «colapso». «Os médicos obrigaram o Zé a ir para casa e a fazer imensos exames, após ter-se sentido mal um dia destes. Parece que não consegue dormir há três meses. É verdade que uns dizem que ele se demitiu, outros, até, que foi demitido, mas isso não faz sentido. Ele está desgastado física e psicologicamente e não aguentou, apenas isso», explicou uma fonte à TV Guia desta semana.

Por este motivo, Luís Cunha Velho passará a ser diretor interino da estação de Queluz de Baixo até que, provavelmente, José Fragoso recupere do seu estado debilitado.

De salientar que já não é a primeira vez que este assume as rédeas da TVI. Em 2009 acabou por fazê-lo quando José Eduardo Moniz disse adeus à estação.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *