Televisão TVI

Desapareceram alguns episódios de «O Bairro»

A estreia de O Bairro, a série policial escrita for Francisco Moita Flores, que estava agendada para o corrente mês de outubro, parece estar em risco de não acontecer. Segundo a TV 7 Dias desta semana um problema técnico caricato na Plural pode impedir o projeto de entrar na data prevista. Há um problema com o servidor onde estão guardadas algumas das imagens da série que pode assim dar por perdidos alguns episódios, tal como confirma fonte da produtora:

O servidor em Vialonga, onde estão guardadas as imagens da série, em vários discos rígidos, deixou de funcionar corretamente e nós não conseguimos ter acesso a elas. Estamos a fazer tudo para que volte à normalidade, mas ainda é cedo para saber se parte do que foi gravado está irremediavelmente perdido ou não.

Assim, poderá haver a necessidade de voltar a gravar e editar algumas das cenas da produção o que agravará o tempo de espera até à saída do primeiro capítulo. Esta é uma grande aposta feita pela TVI por forma a aumentar o investimento em projetos portugueses. Teve já como nome provisório Bairro da Estrela Polar e conta, nos papeis principais, com Maria João Bastos e Paulo Pires.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados