Televisão TVI

Débora Picoito ou Cátia Bessa? – «Fui vítima de roubo de identidade na Internet»

debora picoito

A partir do momento em que se entra na casa mais vigiada do país dificilmente se conseguem manter todos os nossos segredos dentro da nossa mente. A comunicação social explora-os até ao mais ínfimo pormenor, deixando muitas vezes as «fontes anónimas» (inexistentes) falarem numa determinada peça. Neste caso, Débora Picoito, que teve uma relação com o jogador do Sporting Cédric, foi vítima de roubo de identidade na Internet.

Mesmo assim, alguns dos seus conhecidos dão uma outra versão da história, na qual a concorrente da Casa dos Segredos criou vários perfis para conviver com homens, seja no Facebook, Badoo ou iOrbix. «Havia um perfil com o nome de Cátia Bessa, mas ninguém lhe roubou a identidade, era a própria Débora que usava esse perfil para se vender como acompanhante de luxo. Neste mundo da noite toda a gente sabe disso, e era o André Kingwell, que trabalho com ela no Bliss, que lhe tratava desse trabalhos. Ele é conhecido em Lisboa como “o chulo das acompanhantes”.»

Acompanhada ou não, o que é certo é que a natural da Fuseta tem feito sucesso junto dos homens, tal como avança a TV Guia desta semana. Será que os vai seduzir neste reality show?

[divider]

Estas e outras notícias no Facebook oficial do 5º Canal, aqui.

Outras Notícias