Televisão TVI

Débora expulsa da “Casa dos Segredos 4” com 72% dos votos

Casa dos Segredos

Terminou a décima gala da Casa dos Segredos. A surpresa e o suspense foram uma constante até ao segundo final do direto apresentado por Teresa Guilherme. Em risco de abandonar a Casa mais vigiada do país estavam Bernardina, Débora e Érica e a luta pelo votos fez-se até ao final.

No decorrer do programa de hoje o tempo foi precisoso. Houve lugar para pedidos de casamento, massagens e até para mais uma revelação de segredo. Débora foi vítima de roubo de indentidade na internet dando assim à lista mais um segredo descoberto. As nomeações passaram também agora a ser uma constante nas noites de domingo, antecipando o que pode vir a acontecer na próxima terça-feira. Diogo foi o mais votado pelas colegas sendo já um dos nomeados da próxima semana. Entretanto, as votações terminaram e o silêncio toma conta do estúdio da Venda do Pinheiro. Teresa Guilherme lança o gráfico.

Débora foi a concorrente expulsa com maioria absoluta, como se de política de tratasse. 72% dos votantes ditaram a saída da algarvia da casa mais vigiada do país. Érica, com 19%, foi a segunda menos votada sendo que Bernardina ficou-se com 9% tendo sido a menos votada.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados