Televisão TVI

“Dança com as Estrelas”. Pedro Teixeira e Sara Matos na final

dança com as estrelas

A emoção foi a palavra dominante na noite que trouxe para o ar a penúltima gala de Dança com as Estrelas. A competição está cada vez mais perto do fim e foram já conhecidos os dois pares finalistas do programa apresentado por Cristina Ferreira. A apresentadora foi uma das estrelas da noite tendo recebido também alguns convidados bem especiais e conhecidos do grande público.

A pista de dança encheu-se de movimento, cor e magia. Os concorrentes deram tudo, mas o público é soberano e ditou o futuro de alguns deles. Depois de apresentadas todas as danças, chegava o momento de conhecer os resultados. Os nervos aumentavam, as pernas vacilavam, as lágrimas já estavam no canto do olho. Sara Matos e André foram os primeiros finalistas, segundo as preferências do grande público. No frente-a-frente estiveram Pedro Teixeira e Raquel Tavares. Um deles estaria condenado a sair pela porta de trás, mas com aplausos de pé garantidos. E assim foi: a fadista Raquel Tavares foi a menos votada pelos portugueses tendo dado a Pedro Teixeira o passaporte direto para a grande final que se realiza já no próximo domingo, dia 22.

Não pode perder a final de Dança com as Estrelas, um último programa recheado de surpresas e, certamente, com uma homenagem a José Luís Gonçalves que continua internado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados