Televisão TVI

«Dá Cá Mais 5» pode dar lugar a um novo formato do mesmo género

Dá Cá Mais 5 desapareceu da grelha da estação de Queluz de Baixo sem qualquer aviso prévio. Tal situação gerou algum constrangimento por parte dos telespetadores e das próprias apresentadoras do formato, Leonor Poeiras e Iva Domingues.

Segundo as declarações de José Fragoso à TV Guia, esta pausa no programa foi pensada previamente com o objetivo de perceber o que estava a correr mal. Por esse motivo, o espaço de Dá Cá Mais 5 pode muito bem vir a ser ocupado por um novo projeto do mesmo género. «Interrompemos a transmissão do programa. Estamos a estudar o que fazer… Mas o espaço deve-se manter com um produto do mesmo género».

O diretor de programas do canal da Media Capital esclareceu ainda alguns pontos que têm criado curiosidade por parte dos seguidores de Morangos com Açúcar, assim como dos telefilmes made in TVI. «A situação de Morangos não está fechada. Estamos a fazer uma avaliação… Estão a aontecer várias mudanças que queremos avaliar. Há a possibilidade de acontecer coisa novas».

Por fim, e sobre a transmissão dos telefilmes, José Fragoso adiantou o seguinte: «Fizemos uma exibição de 10 filmes que estavam prontos e, brevemente, vamos exibir o resto, assim que o futebol terminar, até porque as audiências corresponderam às nossas expetativas».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados