Televisão TVI

Críticas sobre favorecimento na «Casa dos Segredos 3» deixam Teresa Guilherme «sem paciência»

A Casa dos Segredos continua ao rubro com os concorrentes a darem de si e a criarem polémicas que saltam à vista dos portugueses. Teresa Guilherme, a apresentadora, está a ser acusada pelos seguidores do programa de favorecimento a Nuno Mota, o concorrente que foi abandonado pela mãe aos 12 anos de idade.

A notícia é avançada hoje pela Notícias TV de hoje que tentou falar com a profissional sobre as acusações de que está a ser alvo, mas sem sucesso. A condutora do reality-show da TVI apenas disse: «Não tenho paciência. Desculpem, mas estou a trabalhar». Para além de ser acusada de favorecimento a Nuno, os comentários apontam uma visível humilhação   a Alexandra e Fábio.

O público parece imparcial quanto às atitudes de Teresa Guilherme nas galas de domingo. Fique agora a conhecer alguns dos comentários que são visíveis na Página Oficial do Facebook da apresentadora: «Minha querida Teresa… A sua imparcialidade é notória e as constantes humilhações a certos concorrentes também. Não se esqueça de que o seu papel é o de apresentadora e nada mais»; «Eu fico banzado com a surpresa que os comentadores acima demonstram em relação à postura de Teresa Guilherme. Ela sempre foi assim: tem os seus favoritos e protege-os de forma despudorada.».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados