Televisão TVI

Cristina Ferreira sobre “Cante se Puder”: “Não me sinto em vantagem nenhuma”

Cristina Ferreira

A estrear o seu novo programa no próximo dia 28 de julho, Cristina Ferreira continua a deixar algum suspense no ar quanto à gala de inicio de Dança com as Estrelas. O formato irá marcar a estreia da apresentadora a solo e terá o acompanhamento de um leque bem conhecido de concorrentes.

A concorrência direta da SIC promete dar que falar, mas foi em entrevista à Notícias TV desta semana que a estrela da TVI deixou elogios a César Mourão: “O César Mourão há anos que é um grande ator e com certeza irá cumprir na perfeição o seu papel de apresentador. Eu acho que tanto ele como eu vamos estar nervosos”. É colocada e parte a rivalidade que existe nas audiências, os números que controlam o meio do audiovisual. Por ter dez anos de programas em direto na televisão portuguesa Cristina Ferreira mostra-se mais à vontade, mas recusa sentir-se em vantagem sobre a dupla da SIC: “Somos apenas profissionais que irão ter um programa no mesmo horário. Não me sinto em vantagem nenhum”, assume a apresentadora de Você na TV!

Dança com as Estrelas promete ser o formato de grande sucesso do quarto canal para este verão e vai dar muito que falar. Estreia no próximo dia 28, uma semana após o final de Big Brother VIP.

Outras Notícias